Porta Isca com chave PIP-90º 40103.00PRY

Promoção! Porta Isca p Raticida 90¦ Reforþada c Chave-PIP-90¦ Ampliar imagem

40103.00PRY  - Posto para fixação de isca de veneno para ratos e roedores, com mecanismo duplo de segurança e chave removível, ideal para residências, empresas e indústrias. 

Medidas: comprimento=25cm -largura=19,5cm e altura=10cm

Uso seguro, limpo, prático e de fácil manuseio. Não requer prática alguma.

PRODUTO NACIONAL

OBS:  NÃO ACOMPANHA O VENENO(QUE SERÁ O BLOCO PARAFINADO OU RAÇÃO)

Mais detalhes

40103.00PRY

Novo

985 Itens

Este produto não é vendido individualmente. Você deve selecionar um mínimo de 4 quantidade deste produto.

R$ 6,40

Adicionar à Lista de presentes

Frete e prazo de entrega

Posto de Iscagem Permanente (PIP), confeccionado em plástico injetado de alta resistência, medindo cerca de 9,5cm de altura, 19cm de comprimento e 25cm de largura, disponível na cor preta.

Trata-se de posto de segurança para fixação de isca de veneno para roedores, com dispositivo que mantém o veneno duplamente seguro: primeiramente transpassado firmemente numa barra de metal, que por sua vez possui mecanismo de trava, impossibilitando que a isca saia do interior do PIP, ficando inacessível para animais domésticos e crianças.

O PIP também possui tampa com chave removível (tranca-destranca), assim a isca de veneno fica protegida da ação do sol, chuvas e ventos. Ou seja: a isca dura muito mais tempo, sem necessidade de trocas extras.

A diferença entre este produto e o PIP 40.103 é a chave (este produto pode ser lacrado com chave e/ou abraçadeira, já o 40.103 pode ser lacrado apenas com abraçadeira) e a resistência maior do plástico de fabricação.

Se você ou sua empresa tem problemas com ratos e necessita exterminá-los de forma segura e limpa, então o PIP é o que você procura!!

Produto ideal também para os fornecedores de empresas que atuam no segmento de controle de pragas e roedores.

P.S.: isca de veneno não acompanha o produto.

P.S.2: o PIP também comporta o uso de veneno granulado, mas neste caso não é possível a fixação do material no dispositivo de segurança.

PRODUTO NACIONAL