Cupim-Posto Monitoramento-Redondo c/Estaca-Injetado

Dispositivo hábil a monitorar e assegurar a existência de infestações de cupim no solo, ou parede e móveis, evitando procedimentos de descupinização desnecessários. Formado por base e tampa encaixados com discos de papelão em seu interior, fixado em haste de madeira.

PRODUTO NACIONAL

Mais detalhes

40152.05PRY

Novo

470 Itens

R$ 5,00

Adicionar à Lista de presentes

Frete e prazo de entrega

Este é um dispositivo para monitorar a presença de cupim em no solo. Confeccionado em plástico resistente, disponível na cor preta, medindo 11,3cm de diâmetro e 2,5cm de altura. No dispositivo deve ser encaixada uma haste de madeira a ser fincada junto ao solo do local a ser investigado.

O dispositivo é formado por uma base e uma tampa encaixáveis, havendo um lacre adesivo que os mantém unidos. No interior do dispositivo existem discos de papelão encaixados e na base há duas aberturas e material adesivo para fixação do produto no local a ser monitorado.

Quando há suspeita sobre a existência de cupim em certo local, deve-se fixar a haste com o disposito e aguardar. Após quinze dias(** ) abre-se o dispositivo para análise dos discos de papelão em seu interior. Estando os discos intactos, significa que não há cupim no local. Caso contrário, se os discos estiverem danificados, há infestação de cupim.

Este dispositivo é muito útil, pois fornece a certeza sobre a existência ou não de uma infestação, evitando assim que se façam tratamentos de descupinização desnecessários. Também permite mapear os locais corretos onde a infestação de cupim está.

(**) Dependendo da intensidade da infestação de cupim, logo no dia seguinte da colocação do dispositivo os discos de papelão já estarão danificados. Quinze dias é o prazo máximo para garantir o resultado do monitoramento.

PRODUTO NACIONAL, DESENVOLVIDO POR ENGENHEIROS AGRÔNOMOS BRASILEIROS.